As turmas de I Período da professora Franciele encerrou o Projeto "Conheço um autor e me transformo um leitor" com a dramatização da história "Cachinhos Dourados" e com uma bela exposição dos trabalhos realizados durante o processo.
Parabéns crianças! Parabéns professora Fran!
A criança é nosso foco principal diariamente e não deixamos passar em branco um dia que se homenageiam todas as crianças, por isso organizamos algumas atividades especiais nesta Semana da Criança.
Confira alguns momentos:
A turma do Maternal II (professoras Rosangela, Elis e Lorena) encerrou o Projeto "Cantando e dançando... a gente aprende brincando" com uma bela exposição dos trabalhos realizados e com apresentação aos pais.