Confira algumas imagens das turmas:
O Projeto veio até a unidade em função das experiências e pesquisas que as crianças do I período A e D com a professora Charlene estão realizando, mas não poderíamos deixar de oportunizar à todas as demais crianças.
Obrigada às famílias que abraçaram a proposta!!




























Nenhum comentário:
Postar um comentário