quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Apresentação de Experiencias do Berçário I e II realizada na Agenda do Professor

Professora Neide Aparecida dos Santos  e Márcia Paroski realizaram ricas experiencias através dos Projetos "Brincando com a música", "Gelecas e melecas...ai que delícia" e "Estica, encolhe, meu corpo é todo mole" com os bebês.
As experiencias foram apresentadas na Agenda do Professor do mês de setembro.
Confira alguns momentos .....





























quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Crianças visitam o artista joinvilense Amandos Sell

As crianças da turma do maternal II, das professoras Rosangela, Evelin e Elis, visitaram o artista joinvilense Amandos Sell para conhecer um pouco da sua história e arte.
Ficaram encantados com as obras do acervo particular do artista. Cores vibrantes e formas simples encantaram as crianças que no primeiro impulso queriam sentir a textura. 
A visita veio complementar o projeto que está em fase de conclusão  "Bom dia todas as cores". 

Confira alguns momentos!




     

Uma paradinha para um piquenique 


 










Veja quantos bichos encontramos no CEI!!!

A turma do Maternal I  das professoras Franciellen, Clarice e Lorena,  descobriu muitos bichinhos nos espaços do jardim,  horta,  parque e até na sala....o Projeto "Os bichos do nosso CEI" está quase finalizando e oportunizou muitas descobertas.
Onde é a moradia das formigas...  acompanharam a metamorfose da lagarta em borboleta....  como é o corpo da libélula, etc...
Observaram, fotografaram, analisaram com lupa, assistiram videos, construíram formigueiro, modelaram, pintaram, etc...
Confira alguns momentos

















sexta-feira, 28 de agosto de 2015

SEMANA NACIONAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Essa foi a primeira comemoração da  Semana Nacional da Educação Infantil em nosso CEI. Estamos orgulhosos de toda equipe,  pais e comunidade que se envolveu e participou, para que fosse uma semana especial!

A programação incluiu exposições em alguns pontos do bairro, apresentações musicais, dia da arte e história, encerrando com um delicioso piquenique.

Confira os registros de alguns momentos!

















































Agradecemos a todos que compareceram!!!