quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Encerramento das crianças neste final de 2016!!!!

Com alegria realizamos o encerramento do ano com todas as famílias! As crianças estavam maravilhosas em suas apresentações.
Agradecemos por poder contar com a participação de todas as famílias, funcionários e parceiros neste nosso segundo ano.
Muita gratidão pelas conquistas de todos!!! Unidos conseguimos atingir nossos objetivos. Temos novos desafios para o próximo ano, isso é o que nos move.

























  


                                              Boas Festas e um Feliz Natal à todos!!!!


Ps.  Temos apenas uma foto do Maternal I ... se alguma família tiver pode nos enviar no Facebook do CEI.





História "Chá das Dez" de Celso Sisto

As crianças do maternal II e I período A realizaram uma bela apresentação como encerramento do Projeto "Uma xícara de Chá".
Confira o momento:

























Parabéns à todos!!!!


Espaço Sonoro "Dó, Ré, Mi"

O Projeto "Cria arte" desenvolvido pela turma do Maternal I com professoras Franciellen, Maiara e Evelin foi encerrado com a inauguração do espaço Sonoro "Dó, Ré,Mi". Crianças, professoras e famílias envolveram na construção um espaço educador sustentável.
Confira:







Parabéns à todos os envolvidos!!!!