quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

História "Chá das Dez" de Celso Sisto

As crianças do maternal II e I período A realizaram uma bela apresentação como encerramento do Projeto "Uma xícara de Chá".
Confira o momento:

























Parabéns à todos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário