Agradecemos por poder contar com a participação de todas as famílias, funcionários e parceiros neste nosso segundo ano.
Muita gratidão pelas conquistas de todos!!! Unidos conseguimos atingir nossos objetivos. Temos novos desafios para o próximo ano, isso é o que nos move.
Boas Festas e um Feliz Natal à todos!!!!
Ps. Temos apenas uma foto do Maternal I ... se alguma família tiver pode nos enviar no Facebook do CEI.





































































