As crianças do maternal II visitaram o Mercado próximo ao CEI, brincaram de mercadinho na sala, selecionaram e organizaram produtos, exploraram as formas de pagamento entre outras experiencias, com as professoras Rosangela, Elis e Lorena...
Brincando se aprende!
Confira alguns momentos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário