A turma do Maternal I das professoras Franciellen, Clarice e Lorena, descobriu muitos bichinhos nos espaços do jardim, horta, parque e até na sala....o Projeto "Os bichos do nosso CEI" está quase finalizando e oportunizou muitas descobertas.
Onde é a moradia das formigas... acompanharam a metamorfose da lagarta em borboleta.... como é o corpo da libélula, etc...
Observaram, fotografaram, analisaram com lupa, assistiram videos, construíram formigueiro, modelaram, pintaram, etc...
Confira alguns momentos