quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Veja quantos bichos encontramos no CEI!!!

A turma do Maternal I  das professoras Franciellen, Clarice e Lorena,  descobriu muitos bichinhos nos espaços do jardim,  horta,  parque e até na sala....o Projeto "Os bichos do nosso CEI" está quase finalizando e oportunizou muitas descobertas.
Onde é a moradia das formigas...  acompanharam a metamorfose da lagarta em borboleta....  como é o corpo da libélula, etc...
Observaram, fotografaram, analisaram com lupa, assistiram videos, construíram formigueiro, modelaram, pintaram, etc...
Confira alguns momentos

















Nenhum comentário:

Postar um comentário