sexta-feira, 28 de agosto de 2015

SEMANA NACIONAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Essa foi a primeira comemoração da  Semana Nacional da Educação Infantil em nosso CEI. Estamos orgulhosos de toda equipe,  pais e comunidade que se envolveu e participou, para que fosse uma semana especial!

A programação incluiu exposições em alguns pontos do bairro, apresentações musicais, dia da arte e história, encerrando com um delicioso piquenique.

Confira os registros de alguns momentos!

















































Agradecemos a todos que compareceram!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário