Mais um ano letivo iniciou e com ele algumas angústias por parte das famílias e crianças, mas é natural e este é o período de adaptação, que não ocorre apenas quando a criança vai pela primeira vez para a escola, mas quando muda de ambiente ou se depara com uma nova turma. Neste sentido é fundamental o apoio dos pais, a segurança que se transmite à criança e claro o aconchego e acolhida dos professores.
Nosso início de ano naturalmente começou com alguns choros e sorrisos.... e aos poucos vão se adaptando. No final todos ficam bem e felizes... ás vezes nem querem ir embora!
Confira alguns momentos das turmas nestas duas semanas:
Aguardem ! Logo mais fotinhos !