quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Apresentação de Experiencias do Berçário I e II realizada na Agenda do Professor

Professora Neide Aparecida dos Santos  e Márcia Paroski realizaram ricas experiencias através dos Projetos "Brincando com a música", "Gelecas e melecas...ai que delícia" e "Estica, encolhe, meu corpo é todo mole" com os bebês.
As experiencias foram apresentadas na Agenda do Professor do mês de setembro.
Confira alguns momentos .....





























Nenhum comentário:

Postar um comentário