Apresentação de Experiencias do Berçário I e II realizada na Agenda do Professor
Professora Neide Aparecida dos Santos e Márcia Paroski realizaram ricas experiencias através dos Projetos "Brincando com a música", "Gelecas e melecas...ai que delícia" e "Estica, encolhe, meu corpo é todo mole" com os bebês.
As experiencias foram apresentadas na Agenda do Professor do mês de setembro.
Confira alguns momentos .....
Nenhum comentário:
Postar um comentário