As professoras Neide, Sandra e Vilma estão desenvolvendo o Projeto "Brincando com os cinco sentidos" no berçário II e as crianças estão vivenciando com prazer as experiências que vem sendo desenvolvidas até o momento.
Confira alguns momentos...
"A relação que a criança pequena estabelece com os diferentes materiais se dá, no início, por meio da exploração sensorial e da sua utilização em diversas brincadeiras"
Ameeeei... PARABÉNS PELO PROFISSIONALISMO. GEUZA, madrinha do Arthur.
ResponderExcluir