terça-feira, 8 de novembro de 2016

Projeto "Brincando com os cinco sentidos"

As professoras Neide, Sandra e Vilma estão desenvolvendo o Projeto "Brincando com os cinco sentidos" no berçário II e as  crianças estão vivenciando com prazer as experiências que vem sendo desenvolvidas até o momento. 
Confira alguns momentos...





































"A relação que a criança pequena estabelece com os diferentes materiais se dá, no início, por meio da exploração sensorial e da sua utilização em diversas brincadeiras" 
RCN para Educação Infantil 


Um comentário: