quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Encerramento das crianças neste final de 2016!!!!

Com alegria realizamos o encerramento do ano com todas as famílias! As crianças estavam maravilhosas em suas apresentações.
Agradecemos por poder contar com a participação de todas as famílias, funcionários e parceiros neste nosso segundo ano.
Muita gratidão pelas conquistas de todos!!! Unidos conseguimos atingir nossos objetivos. Temos novos desafios para o próximo ano, isso é o que nos move.

























  


                                              Boas Festas e um Feliz Natal à todos!!!!


Ps.  Temos apenas uma foto do Maternal I ... se alguma família tiver pode nos enviar no Facebook do CEI.





Nenhum comentário:

Postar um comentário