Projeto "Cantando e dançando ... a gente aprende brincando"
A turma do Maternal II (professoras Rosangela, Elis e Lorena) encerrou o Projeto "Cantando e dançando... a gente aprende brincando" com uma bela exposição dos trabalhos realizados e com apresentação aos pais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário