segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Projeto "Cantando e dançando ... a gente aprende brincando"

A turma do Maternal II   (professoras Rosangela, Elis e Lorena) encerrou o Projeto "Cantando e dançando... a gente aprende brincando" com uma bela exposição dos trabalhos realizados e com apresentação aos pais.




















Parabéns turminha! Parabéns professoras! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário