"A qualidade do acolhimento deve garantir a qualidade da adaptação; portanto trata-se de uma decisão institucional, pois há uma inter relação entre os movimentos da criança e da instituição fazendo parte do mesmo processo" (ORTIZ, 2010)
Pensando assim, preparamos vários momentos atrativos onde as crianças puderam se divertir, se distrair, relacionar-se com colegas e com os adultos da instituição.
Prof. Rosangela, Ivete e Sandra
Até a próxima.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário