A turma do II Período com a professora Charlene estão desenvolvendo o Projeto "1,2,3 Brincando" que tem como objetivo, oportunizar através de jogos, situações e vivências prazerosas que estimulem o raciocínio logico matemático.
Confira alguns momentos das crianças.
Até a próxima....