As crianças do I período A e D continuam com as investigações dos seres vivos do fundo do mar! Cada dia uma nova descoberta e um novo aprendizado. Estão alimentando diariamente o "Vermelhinho" e o "Tuti", uma espécie de peixe ornamental.
Com a apresentação de algumas peças biológicas, o professor Gilberto relatou mais algumas curiosidades e informações às crianças sobre alguns animais marinhos.
Na visita ao espaço Projeto "Vida Marinha" puderam ampliar as descobertas e conhecer um pouco mais.
As crianças ficaram encantadas!! Varias espécies como Tubarão martelo, Arraia, Peixe Espada, Peixe Galo, Gaivota, Tartaruga, Lagosta, Estrelas do Mar, Água Viva, Polvo, Conchas de vários tipos, Esponja do Mar, etc....
Destacou-se a importância da preservação, pois há muitos animais que estão morrendo por causa da poluição. As crianças mostraram-se sensíveis aos apelos da bióloga Ligia quanto a responsabilidade de cada um em preservar a natureza. A quantidade de lixo que as pessoas jogam nas ruas, rios, mares é muito grande. Portanto todos devemos estar atentos e impedir esta ação.
Confira alguns momentos:
Até a próxima... com novas experiencias!!!