quinta-feira, 8 de junho de 2017

Ual... uma aranha no CEI

Apareceu uma aranha na sala do Maternal I, as crianças ficaram empolgadas com a visita. "Precisamos leva-la à natureza" propôs a professora. Ao ser transportada caiu no chão e as crianças viram que apareceram vários filhotinhos. 
No jardim ....vamos observar se há mais aranhas?
Quanta curiosidade! As professoras Marcia, Maiara e Vilma observando o interesse procuraram oferecer algumas experiencias. 
Primeiro um cantinho para a aranha,  pintura de aranhas, observar peças biológicas de algumas espécies de aranha, teias para brincar, histórias, músicas, etc... 
Confira:













Nenhum comentário:

Postar um comentário