Apareceu uma aranha na sala do Maternal I, as crianças ficaram empolgadas com a visita. "Precisamos leva-la à natureza" propôs a professora. Ao ser transportada caiu no chão e as crianças viram que apareceram vários filhotinhos.
No jardim ....vamos observar se há mais aranhas?
Quanta curiosidade! As professoras Marcia, Maiara e Vilma observando o interesse procuraram oferecer algumas experiencias.
Primeiro um cantinho para a aranha, pintura de aranhas, observar peças biológicas de algumas espécies de aranha, teias para brincar, histórias, músicas, etc...
Confira:











Nenhum comentário:
Postar um comentário