quinta-feira, 8 de junho de 2017

Aprendizagem nas situações do cotidiano


As crianças da turma do I período B com a professora Luciane aproveitaram a hortelã que foi cultivada e prepararam um delicioso chá  para o momento do lanche. O envolvimento de todos em todas as etapas é essencial.  Colheita da hortelã, higienização e preparo do chá. 
Que tal deixar a mesa bem atrativa para este momento? Colher flores para ornamentar a mesa  é uma boa proposta.  
Por ultimo prepararam uma sobremesa para o dia seguinte. Gelatina de morango! 

















Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário