As crianças da turma do I período B com a professora Luciane aproveitaram a hortelã que foi cultivada e prepararam um delicioso chá para o momento do lanche. O envolvimento de todos em todas as etapas é essencial. Colheita da hortelã, higienização e preparo do chá.
Que tal deixar a mesa bem atrativa para este momento? Colher flores para ornamentar a mesa é uma boa proposta.
Por ultimo prepararam uma sobremesa para o dia seguinte. Gelatina de morango!
Até a próxima!














Nenhum comentário:
Postar um comentário