"Sabia que existe peixe-rato?" este foi um comentário de uma criança na turma... "será?" outro comentário... "tem também peixe borboleta" ... e assim curiosidades foram surgindo.
Que tal pesquisar um pouco mais? foi a proposta da Professora Charlene para as crianças das turmas de I período A e D. Iniciaram a pesquisa que está sendo bem interessante sobre o fundo do mar e até o momento, várias curiosidades estão surgindo a respeito da diversidade de peixes existentes. Muitos conhecimentos ainda terão!
Confira alguns momentos das experiencias específicas e em outras atividades e brincadeiras das turmas no espaço do CEI.











Muito bacana e lindo!!!
ResponderExcluir