As crianças do maternal II juntamente com as professoras Rosangela, Elis e Lorena realizaram a experiencia da germinação das sementes de alpiste, criando o "cabeça de capim". Exploraram os tipos de solo, observaram o melhor para o plantio e montaram o cabeça de capim. Ficaram empolgados quando os começaram a observar os "cabelos" crescerem. Depois cada um fez o corte que achou melhor e levou para casa.
Próximo passo agora é realizar o plantio na horta! O que será que irão plantar?
Logo logo veremos....
Logo logo veremos....







Nenhum comentário:
Postar um comentário