quinta-feira, 7 de abril de 2016

Experiencia de germinação

As crianças do maternal II juntamente com as professoras Rosangela, Elis e Lorena realizaram a experiencia da germinação das sementes de alpiste, criando o "cabeça de capim". Exploraram os tipos de solo, observaram o melhor para o plantio e montaram o cabeça de capim.  Ficaram empolgados quando os começaram a observar os "cabelos" crescerem. Depois cada um fez o corte que achou melhor e levou para casa.

Próximo passo agora é realizar o plantio na horta! O que será que irão plantar?
Logo logo veremos....












Nenhum comentário:

Postar um comentário