quinta-feira, 3 de março de 2016

Encerramento Projeto "O mundinho que queremos"


              As turmas do Maternal I e II, juntamente com a professora volante Luciane, desenvolveram o Projeto voltado a sustentabilidade durante o ano 2015. Conheceram e exploraram os Princípios da Carta da Terra, ações como implantação da coleta seletiva, compostagem através de minhocário, entre outras atividades relacionadas ao assunto. 
            O encerramento ocorreu com uma exposição dos trabalhos realizados e um desfile com roupas que foram confeccionadas com material de sombrinhas. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário